Instalação de dois maleiros na parte inferior de um Gurgel X-15TR
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Lado direito onde originalmente ficava o tanque
de combustível ganha um maleiro. |
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Optei por cortar toda a lateral para facilitar
a colocação do metalon superior que vai sustentar a
porta. |
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A lateral que foi recortada. |
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Processo de recuperação das
ferragens e instalação do metalon que suportará
a porta. |
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Tota ferragem já trocada e recuperada. |
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Cortando e colocando no lugar as chapas de
fechamento dos maleiros. |
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No lado esquerdo tem um recorte devido ao local de instalação do hidrovácuo. |
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Vista da parte inferior. |
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Processo de fixação das chapas. Foram coladas com cola PU e rebitadas no metalon. |
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Colocação no lugar da lateral que
tinha sido cortada. |
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Processo de fixação e acabamento das laterais. |
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Na parte superior deve ser feita a moldura (batente superior) cobrindo com fibra o metalon onde vai ser mais tarde colocada a cantoneira para a borracha de vedação. |
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Calafetação de todas emendas e junções das chapas com fibra. |
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Calafetação de todas emendas e junções das chapas pelo lado externo. |
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Fazendo o quadro inferior das portas. |
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Instalando para testes e verificação o esqueleto da porta. |
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Esqueleto da porta já pronto, colocado para verificação. |
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Esqueleto já parafusado e colocação
da fechadura. |
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A Luna foi conferir o trabalho. |
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Porta já funcional, faltando a chapa que
vai fechar o quadro inferior. |
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Os dois esqueletos das portas. |
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Processo de fixação da parte de fibra nos esqueletos. |
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Detalhe da fechadura pelo lado interno. |
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Porta operacional, faltando apenas a colocação da chapa na parte inferior. |
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A vedação vai ser feita com perfil em L de aluminio, fixado internamente em toda volta da porta. No perfil será colada borracha esponjosa.
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